A plataforma garante seu atendimento, ao realizar o agendamento e pagamento automaticamente seu horário estará reservado – como em qualquer serviço contratado de forma online/ remota, você receberá o comprovante do agendamento e pagamento em seu e-mail.
Todos nossos especialistas comprovaram a sua capacitação técnica através do envio de documentação no momento do seu cadastro. Através do número do registro também é possível checar se o profissional tem algum impedimento bem como sua regularização através da consulta online diretamente em seu órgão de classe fiscalizador.
Diretamente em nosso site, através do nosso e-mail: ouvidoria@personaevoce.com.br – seu e-mail será analisado, e se alguma providência for necessária – faremos.
Agilidade, valores diferenciados, diversidade de opções e qualidade – são os pilares que a plataforma te oferece ao disponibilizar o profissional bem como evitar filas de espera; estamos sempre preocupados em lhe oferecer o melhor por um preço que cabe no seu bolso.
Nossa equipe está a postos para te atender das 8:00h as 20:00h todos os dias, não fique com dúvidas, entre em contato – estamos aqui por você!
Aqui você pode encontrar os mais variados serviços, tentamos reunir algumas profissões que possam resolver seus problemas de forma variada – e se não tivermos o serviço que você procura entre em contato conosco e faça uma sugestão: buscaremos um profissional qualificado para integrar a equipe!!
Ao acessar a página www.personaevoce.com.br você escolhe a especialidade ou especialista que busca e o site te levará aos profissionais cadastrados na plataforma!
Não é permitido trocar contatos pela plataforma, nosso objetivo é garantir que você receba o serviço pelo qual pagou; e isso vale para o especialista também! Nosso cliente não paga mensalidade se conectar com novas oportunidades e esse é o nosso diferencial – garantir que sua experiência seja a melhor possível
Vamos sentir muito se isso acontecer. : Mas, é seu direito.
Você pode simplesmente ficar inativo ou pedir a exclusão dos seus dados.
É só entrar em contato conosco e fazer a solicitação. Diante disso gostaríamos de saber como foi sua experiência e como podemos melhorar!!!
Localize o especialista desejado, selecione o serviço desejado, a data e o horário que deseja e faça o pagamento diretamente no site.
Você receberá em seu e-mail o comprovante do serviço contratado. Em breve o especialista entrará em contato com você.
Os pagamentos podem ser realizados via boleto, cartão de crédito/ débito, TED ou Pix. Caso tenha optado por pagamento via boleto, o agendamento só será confirmado após o pagamento. Assim, é fundamental encaminhar uma foto ou cópia do comprovante de pagamento pelo e-mail ou WhatsApp para efetivarmos o agendamento até 12 horas antes da sessão. Essa ação é necessária devido ao tempo que o banco demora para informar sobre o pagamento do boleto, que pode ser após a sua sessão.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp e formalize sua reclamação, entraremos em contato o mais breve possível.
Para o atendimento online, todo psicólogo precisa estar cadastrado e habilitado no site do Conselho Regional de Psicologia. Consulte o profissional através desse site: https://e-psi.cfp.org.br/
O recibo enviado para o seu e-mail não possui valor fiscal. Caso precise de alguma nota-fiscal ou recibo de autônomo, você pode pedir diretamente para o profissional.
No cadastro do profissional, ao lado da descrição você tem a aba avaliações. É ali que você pode avaliar e dar estrelas ao especialista que lhe atendeu.
Investir na qualidade de vida dos seus colaboradores é o seu maior benefício corporativo.
Oferecermos diversas especialidades em um click – evitando seu deslocamento e perda de produtividade; além de uma tabela progressiva de descontos por fidelidade.
Organizações que promovem o bem-estar são mais propensas a reduzir o absenteísmo, aumentar a produtividade e se beneficiar de ganhos econômicos associados.
Garantindo sua visibilidade como sendo um ótimo lugar para trabalhar – Siga em busca do selo GPTW – “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW.” – inove CONOSCO!
Sim!!!! Entre em contato e solicite maiores informações. Nossa equipe vai adorar atendê-lo presencialmente ou virtualmente. Alguns especialistas trabalham com a modalidade de “atendimento social” a um custo dentro das possibilidades dos seus colaboradores!
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou através da plataforma – clicando em Fale conosco.
Passaremos todo o procedimento, bem como os documentos necessários que fazem parte do cadastro.
Será um prazer tê-lo como nosso parceiro!
A paltaforma tem um programa de ampla divulgação de marketing digital, serão 3 tipos de adesão – que voce escolhera a partir da sua necessidade!!!!
Preencha os dados na página Fale Conosco indicando o desejo de ser um especialista Persona & Você; nossa equipe entrará em contato e te passará as informações necessárias!
Esse pedido nos deixa muito tristes, mas acataremos sua decisão. Lembrando que o plano de adesão a plataforma é anual, então tenha cuidado ao solicitar essa exclusão antes do tempo previsto. Preencha os dados na página Fale Conosco indicando o desejo de deixar de ser um de nossos especialistas, nossa equipe entrará em contato e te passará as informações necessárias!
Não necessariamente, lembrando que a emissão de notas fiscais e/ou recibos pelos atendimentos prestados será de sua responsabilidade – Você decide ter seu cadastro como um profissional autônomo ou ter um CNPJ.
Esteja sempre presente quando seu cliente precisar de você!!!
* Receba solicitações de serviços e orçamentos direto no seu e-mail
* Agendamento e recebimentos online
* Liberdade para atender, administrando seus horários de forma simples.
* Ganhe visibilidade e impulsione seu negócio através de nossa plataforma e acelere seu crescimento
Agendar pelo WhatsApp